Curta

DIA MUNDIAL DO ESCOTEIRO


Não paute sua vida, nem sua carreira, pelo dinheiro.

Ameu seu ofício com todo o coração.

Persiga fazer o seu Melhor Possível.

Continue Sempre Alerta e fascinado pelo realizar, que o dinheiro virá como conseqüencia.

Quem pensa só em dinheiro não consegue sequer ser nem um grande bandido, nem um grande canalha.

Geralmente, os que só pensam nele não o ganham.

Por que são incapazes de sonhar.

Tudo que fica pronto na vida foi construído antes, na alma.

Lembre-se sempre disso.

Diálogo entre uma freira americana cuidando de leprosos e um milionário Texano.

O milionário, vendo-a tratar daqueles leprosos, disse:
- "Freira, eu não faria isso por dinheiro nenhum no mundo".
E ela responde: - "Eu também não , meu filho".
Isso é se doar a uma causa, Isso é ser voluntário, isso é o verdadeiro Amor de Deus!

Pense na sua Pátria.

Por que principalmente hoje, pensar em todos é a melhor maneira de pensar em si.

Afinal é difícil viver numa nação onde os pobres morrem de fome e os ricos morrem de medo.

O Próximo é aquele que está ao seu lado, e muitas vezes carente de auxílio.

Este vem diretamente da Bíblia:
"Sejais quente ou sejais frio, não sejais morno que eu te vomito".

É preferível o erro à omissão.

O fracasso, ao Tédio.

O escândalo, ao vazio.

Faça. Erre. Tente. Falhe. Lute.

Mas, por favor, não jogue fora, se acomodando, a extraordinária oportunidade de ter vivido.

Você foi criado para constuir pirâmides e versos, descobrir continentes e mundos, e, caminhar sempre com um saco de interrogações numa mão e uma caixa de possibilidades na outra.

Não use Raider, não dê férias a seus pés.

Não se sente e passe a ser analista da vida alheia, espectador do mundo, comentarista do cotidiano, dessas pessoas que vivem a dizer: eu não disse!, eu sabia!

"TRABALHE EM ALGO QUE VOCÊ REALMENTE GOSTE, E VOCÊ NUNCA PRECISARÁ TRABALHAR NA VIDA!.