Curta

Acampamento de Lazer no Mineral Água Park

< Para ver a programação e horário
< das atividades de sábado e domingo

< Clique na imagem ao lado

Mineral Agua Park, Brusque, SC, Brasil
LEMBRETE DO QUE LEVAR

LOBINHOS - Colchonete, coberta e travesseiro. Toalha de rosto e de banho, sabonete e Shampoo. Escova e pasta de dentes, e fio dental. Protetor Solar e Repelente. Prato e copo plástico e talheres. Shorts, biquíni ou maiô para banho. Roupas para dois dias (camiseta, roupa intima, meia e 2 tênis, calça com presilha e cinto, cantil ou garrafa pequena para água) Quem tiver lanterna favor levar com pilhas novas.

ESCOTEIROS E SENIORES - Barraca com lona de fundo e de cobertura, roupa de cama, Material de banho e higiene pessoal, DESODORANTE, roupas para dois dias, dois tênis, Protetor Solar e Repelente, Cantil e Lanterna com pilhas novas.

NOTA IMPORTANTE – PARA QUEM TIVER PROBLEMAS COM DORES DE QUALQUER ESPECIE, FAVOR LEVAR O SEU REMEDIO DE CASA OU INFORMAR AO CHEFE O TIPO DE REMÉDIO QUE PODERÁ TOMAR.

LEMBRETE DO QUE NÃO LEVAR
Aparelhos eletrônicos como mp3 e similares, relógio, corrente, brincos ou outros objetos preciosos, telefone celular, pois além de não haver sinal no local, todos estes objetos poderão facilmente ser esquecidos nas mesas ou ser alvo de roubo, pois o Park não será exclusivo para os Escoteiros, ele estará aberto ao publico em geral.
Na Portaria existe um telefone publico (orelhão) para quem desejar ligar para casa.
O telefone para contato com a recepção do Mineral Água Park é 3247-0002 que funciona das 9 às 19 horas no sábado e domingo.

IMPORTANTE
Horário para estarem no Mineral Água Park - 8:30 de sábado - uniformizados.
Para quem ainda não tem a camisa do uniforme, deverá ir com a camiseta do ramo.
Horário para a Cerimônia de Abertura 9:00 horas - Todos uniformizados.
Ficou definido que os Pais deverão levar seus filhos até o Mineral Água Park e que ao chegarem lá, deverão se identificar na Portaria, que estará indicando o local a seguir. Caso cheguem mais cedo e a portaria estiver fechada, deverão aguardar até que a pessoa responsável chegue.

- Horário para o desmonte de campo a partir das 16:30 horas de domingo.
Horário para a Cerimônia de Encerramento as 17:30.
Somente apos este horário é que os membros juvenis estarão autorizados a deixarem o campo.

PEDIMOS AOS PAIS PARA COLABORAREM COM UMA CARONA AMIGA, POIS TEMOS ALGUNS JOVENS QUE NÃO TEM COMO IR ATÉ O LOCAL. QUEM DISPUSER DE LUGAR NO CARRO, ENTRAR EM CONTATO COM O CHEFE JORGE – 9921-2774 - 3248-0343

A autorização para o acampamento pode ser acessada através deste link.

http://docs.google.com/Doc?id=ddxd53nb_0dd8h3bgk

Esta autorização deverá ser ASSINADA PELO PAI OU MÃE e entregue com o PAGAMENTO da taxa de participação ATÉ O DIA 27 DE FEVEREIRO, SEXTA FEIRA. em minha casa ou com a chefe Maria Luiza na casa do trabalhador.